quinta-feira, 1 de novembro de 2007

cineasta infiltrado

só sei que a mulher que teve um pedaço da pele da cara arrancado pelo robert de niro em cabo do medo tem esse pedaço reconstituído, mas a essa altura já era outra atriz interpretando.

depois tinha um cara com um canhão apontado pra nossa casa, então a gente se abaixava e escapava dos ataques por pouco. (o cineasta que tá infiltrado no meu cérebro me põe nos maiores apuros, mas eu sempre dou uma INTERFERIDA e me salvo) .

depois também tinha um outro filme sobre a história do garrincha, com coisas que aconteceram depois do rompimento com a elza soares. o fato é que eu fiquei indignada, ele tinha se enrabichado com uma mulher horosa de nariz afundado e tido mais um monte de filho com ela. ela tava chorando porque um cheque dela tinha voltado, dizendo que isso não acontecia desde antes de ele nascer.

depois eu também tava com um bebê num parque de diversões, num brinquedo que era tipo um balanço, só que vertical. subia e descia, não bruscamente. mas numa descida, eu me dei conta que o bebê tava preso só pela frauda, então ele meio que ficou pendurado e bateu a cabeça no chão. mas eu segurei ele de novo e pensei: 'se não chorou, não deve ter doído'. não era meu o bebê, eu tava só cuidando dele.

2 comentários:

Jo�ozinho disse...

Bebê com defeito, né?

"Este blog não permite comentários anônimos."

SEI. ¬¬
E post? Permite?
cdpiohycuieb

Anônimo disse...

agora permite.