quarta-feira, 17 de setembro de 2008

belíssimo solo

várias vezes disk eu ia poder voltar a trabalhar no ibge. dessa vez, foi só eu subir a primeira ladeira da pesquisa que eu desisti e resolvi pedir as contas.
depois eu tava na casa da tia charlene, a luça tava lá também, e resolveu praticar o violino, que disk ela tocava. nas primeiras tentativas errou a cordinha, e todos desacreditaram. mas aí ela acertou e tocou um belíssimo solo.
depois eu já tava em pox, na festa de aniversário da buana. tinham uns convidados nada a ver, não me misturei. mas quis tocar meu tecladinho (era bem pequeno mesmo), num outro ambientche da festa. eu tava com vergonha, mas mesmo assim falei que ia tocar e cantar. mas ninguém nem tchun, nem o tio fernandes, que foi embora e nem me deu tchau.
depois eu tava no ponto de ônibus da praça ipiranga, tava escuro e cheio de tipos sinistros. fiquei reclamando dos meus parentes ricos que não serviam nem pra me dar carona, e eu tendo que me sujeitar àquilo. aí a luça apareceu, pegamos a linha 'armado' (era pra ser planalto) e descemos no areão. entramos na casa, que era diferente, cheia de entradas subterrâneas.
depois eu tava na casa da tia charlene de novo, também era diferente a casa, já estive lá outras vezes, tem vários compartimentos meio secretos, e é bem grande e chique. eu tinha um primo mafioso, que tava fazendo uma gandaia lá em cima. mas eu tava tentando dormir no quarto da lípia, que acabou alagado, porque o carro do mafioso fez um movimento inesperado, e os móveis ficaram boiando.

Um comentário:

Unknown disse...

sonha comigú terá s o sonho mais inesquecivel q tiveres bjo JOSE CARLOS