domingo, 21 de setembro de 2008

não foi lindo

eu tava num colégio, sentada num murinho com duas colegas e mais o bodrigo, da minha sala. eu tava querendo me aproximar dele, mas tinham essas mocréias empatando. aí fui no banheiro tirar as borrachinhas da boca, que não acabavam nunca. de repente, eu tava aqui na minha cama, tirando as borrachinhas e jogando pro alto. eram as últimas!
depois eu tava na rua da vó plínia e... quem tava lá, sentado numa pedra?
O ADEWALE (akinnuoye-agbaje)!
'oh, i can´t believe this!' aí pedi um autógrafo, toda emocionada, mas um tanto chocada:
ele tava todo deformado ;{ mas foi super simpático. só que quando ele tava assinando o autógrafo uma gangue apareceu atrás dele e tivemos que fugir.
depois, eu tava chegando num bairro, de madrugada, quando pensei estar passando o caminhão do lixo. mas não, eram uns traficantes em seus tanques. quis me esconder, mas me viram, a mulher chegou perto, tirou a máscara e falou que eu ia ter que trabalhar pra eles. eu disse que tudo bem, mas que não me matassem. mas decidiram matar. quando ela e outra apontaram a arma pra mim, e eu vi que não ia mais ter jeito, tentei um golpe, pra pegar as armas e me salvar. foi tudo muito rápido, muita adrenalina. de repente eu já tava aqui na minha cama de novo. ufa, sobrevivi.

Nenhum comentário: