tava saindo de uma balada de facul, subindo uma ladeira que era igual a da av. brasil de pox, junto com um multidão que tava indo embora também. de repente, eu vi o LOIRO, mas não alcancei ele; queria que fosse um encontro casual, mas não rolou. depois eu avistei de longe ele conversando com o dave grohl. tinha uma menina junto, mas fiquei tranqüila porque ela tava acompanhando o dave. depois, eu voltei pro final da balada, que era numa chácara ou um deserto, e já tava de manhã. depois, eu tava sentada na areia com a multidão, quando começou a sobrevoar a área um avião com dois bonecos gigantes do ronald mcdonald pendurados, até que o piloto soltou os sapatos deles pra galera. quem pegasse, ficava com eles, eram leves. até trisquei em um, mas quicou mais vezes e parou com outra pessoa.
depois eu tava marcando uma consulta pelo sus. quando vi que tinha ficado só pras nove da manhã do outro dia, resolvi pegar um ônibus pra são paulo. chegando lá, eu já tava precisando voltar, se não eu não chegaria a tempo da consulta. uma carona me deixou numa avenida. perguntei onde passava ônibus pra araraquara, então descobri que a linha 'vale do sol' passava no bairro de trás - na verdade, o bairro de trás era o bairro vale do sol, de araraquara.
depois eu tava na mesma balada, só que agora era num prédio. na rua o clima começou a ficar pesado. um membro de cada grupo apontava o revólver e atirava, só de brincadeira. todos tavam brincando de atirar, e eu com medo de levar um tiro. corri pra dentro do prédio de novo, mas um monstro invadiu o lugar e começou a matar todo mundo. fugi pro elevador, que ficou preso no 3º andar. se eu conseguisse fazê-lo chegar até o 4º, lá eu conseguiria achar um jeito de escapar. demorou, fiquei apreensiva, mas consegui: escapei pelos compartimentos.
quinta-feira, 2 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário