domingo, 21 de dezembro de 2008

balneário de sempre

num dia desses, tive uma aventura nuns canais subterrâneos de água, só que no século XIX.
outro dia, eu tava num acampamento, quando o laex me achou pra bater um papo sobre a pruna p, sua namorada cuiabana.
depois, como sempre, teve uma aventura num aeroporto, mil e uma confusões até conseguir fazer o check-in.
depois eu fui parar sem querer no ibge, os velhos nem tavam muito tarados, tavam todos simpáticos, entre eles meu ex-chefe, o dejavan. aí passei também no balneário de sempre, tudo na mesma.
outro dia, começaram as férias e um colega boy me acompanhou até a casa com quintal onde eu tava morando. eu tinha que arrumar as coisas pra ir viajar, mas acabei dormindo no meio da bagunça. era uma casa cheia de entulhos.
depois tinha um hotel onde os quartos ficavam um ao lado do outro, tipo no balneário de sempre. parece que eu era um gordinho de boné que tinha um quarto mas precisava fazer um procedimento em outro.

Nenhum comentário: