quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

nadália não gosta de gente

távamos eu, a nadália e o baco, na casa da nadália. ela tava redecorando o ambiente. até colocou uma sandália gigante pendurada na porta do frigobar. depois ficou tirando foto da gente gritando com cara de susto, quer dizer, era só pra fazer a cara, não gritar, mas eu só conseguia gritando.
depois, tocou a campainha. eram meu pai e algumas irmãs. mas quando vi melhor tinham milhaaaaaaaaaaaares de parentes, em fila indiana, no pátio do prédio, esperando pra entrar no apartamento e fazer a visita. fiquei pasma e tive que chamar meu pai num canto pra falar que a nadália não gostava tanto assim de gente pra receber tudo isso em casa.

4 comentários:

Anônimo disse...

obs.: tô preocupadíssima com esse tanto de parente invadindo a minha mente.

Anônimo disse...

gent CARA de nadalia essas coisa

Anônimo disse...

aliás, sonhei com você esses dias. estavamos eu, você, neo e uma garota que ia roubar o seu namorado, dançando like a virgin, numa festa num hotel. ela não roubou o seu namorado, era só um FEELING que rolava no ar que ela ia roubar, no futuro próximo.

Anônimo disse...

ai, credo!