quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

a um passo do fim

o show do radiohead tava sendo num bar tipo o baicar mesmo, mas era o puxadinho da minha casa. então eu ia lá dentro resolver umas coisas e acabava perdendo altos hits, aí voltava.
o clima tava péssimo naquela noite porque eu tava com muito medo de ser desmascarada: eu tinha matado aquele parente. foi num momento estranho, simplesmente peguei uma faca e matei ele, sendo que eu gostava dele. a arma do crime tava bem escondida, nada indicava que eu seria pega, mas minha mãe parecia desconfiar de algo. de dia, chamaram a família pra analisar a faca que tinha sido encontrada dentro de um boneco jogado no lixo. pra minha sorte, quando chegamos lá a faca tinha sumido; acho que o cineasta correu lá e resolveu isso a tempo, ufa.

Um comentário:

Anônimo disse...

sonha cmg??