quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

querem acabar comigo

fui com a darissa e a buana pro baicar à tarde e pro meu espanto tava tendo aula de axé, pros roqueiros. mas seria só durante a tarde.

depois eu tava num campus meio americano, onde eu estudava. passei perto do campo de futebol durante um treino e um popular ficou me encarando, fiquei toda-toda, mas aí ele veio e trombou em mim, rindo com o amigo da minha cara. depois tavam as galeras de duas repúblicas juntas num corredor, e quando eu ia passando, o pruno foi empurrado e trombou em mim. meu problema era com a galera da outra república, que era dos que queriam acabar comigo. é que no ano passado, eles se sentiram ameaçados pelo meu super desempenho na gincana, quando eu quase obtive mais pontos que eles e ganhei. só que neste ano eu nem tava participando mais, mas continuavam querendo acabar comigo. então depois da trombada foi aberta uma sindicância, mas chamaram só o pruno pra se explicar, sendo que meu problema nem era com ele. eu precisava desabafar com alguém, mas nem encontrei meu novo amigo, o tenaro.

Nenhum comentário: