segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

rua-chave

semana passada, entrei na loja de cosméticos pra aproveitar e me maquiar de graça. a moça da loja arrumou até o meu cabelo. aí fui ao brechó da avenida. a entrada ficava no alto, e era preciso atravessar uma pontinha. aproveitei pra dar uma espiada na favela que ficava ao lado, já que eu nunca tinha entendido aquela favela.

outro dia eu tava resolvendo coisas no centro da cidade onde eu morava. deu a hora do almoço e eu fui pro bandeijão, que também ficava no centro. eu tava vestindo uma camiseta de marca de margarina, bem ao estilo jorche malger.

outro dia teve um assalto, e eu quase morri. no meio da aventura apareceu o biafra.

depois eu tava num ginásio com minha mãe vendo um jogo de vôlei. um repórter narrou a queda de uma jogadora, só pra tirar sarro.
depois eu tava num ônibus, tinha gente da aeronáutica lá. tia ronilda também tava.

hoje, eu passei pela rua-chave da cidade, era tipo a salgado filho, só que em pox, e ligava as duas pontas da cidade. era na verdade uma trilha. cheguei à casa da ladeira, meu primo frajano tava deitado na rede.

3 comentários:

Niti Merhej disse...

Camiseta da menininha da Claybon?

m disse...

barbaridade.

Anônimo disse...

acho que era doriana mesmo ;/