quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

adnet na cidade

saindo do prédio onde eu tive consulta com um psiquiatra japonês, precisava achar onde tirar umas xerox. no caminho, minha blusa foi ficando estranha e eu acabei pelada no meio da rua. fiquei apurada, procurando um lugar pra me esconder. aí pensei: "mas se é um sonho pra que me preocupar?". desencanei.
depois já era carnaval, em pox, e tava o maior alvoroço porque o adnet tava passando o feriado na cidade. fiquei pensando: "como é que esse povo sabe quem é ele?".
depois eu tava saindo do mercado, de patins. passei por uma rua que tava cheia de grades, tinha que ficar achando as portinhas.
depois eu tava na casa de uns parentes mudando o papel de parede do computador de lá, já que tava com a foto de um carinha que nem tinha nada a ver com a família.
depois tava numa festa, aí uma sapa veio puxar papo comigo me mostrando a tatuagem que ela tinha no punho. à primeira vista parecia uma suástica, mas era o a de anarquia.
depois eu tava sentada na frente do centro juvenil, contando pra marjorie por telefone de quem eu tava gostando.
depois a cozinha da minha casa era a uti onde tava internado um cara. minha prima médica veio mexer a panela um pouco - o cara era o molho.

Um comentário:

Anônimo disse...

hahaha... tu é dodoizinha hem garota