sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

gincana do capeta

eu e mais duas pessoas tínhamos que cumprir tarefas da gincana do capeta, que era mulher, parece. a gincana ia decidir o futuro do universo. uma das tarefas era se vestir com umas tais roupas em tanto tempo etc. de repente, já era o momento decisivo da competição, numa paisagem de inferno, com fundo vermelho. uma esteira levava um bichinho para a queda, uma queda no espaço/nada. quando ele caísse o mundo acabaria. zeraria tudo. mas faltou coragem pra deixar isso acontecer. pensei: "a vida é uma merda, sofrimento garantido e tal, mas ninguém quer se desfazer dela assim". então eu ganhei uma prova, na outra paisagem, pra ficar na frente. só que a mulher que tava passando mal na rua disse que antes de ser socorrida precisava comer, então fui com ela pro bandeijão. aí perdi tempo, né, e os outros competidores ficaram na frente. mas como as provas deles tavam incompletas, acabou que ninguém ganhou, e não pôde decidir mais nada. fiquei foi sem saber se isso ia decidir mesmo o futuro do universo ou se era só pegadinha do capeta.

depois eu tava jogando bola com um cabeludo do mal.
depois tinha uma luta com andróides, bem humanos na aparência. eu era o herói, ou tava só assistindo. depois dos golpes, os outros se reconstituíam, bastava uma sacodida.

2 comentários:

Anônimo disse...

q matéria?

Anônimo disse...

sai daqui