terça-feira, 17 de março de 2009

diabo broken-sex

eu tava assistindo um filme sobre um diabo chamado vermont. tinha uma vilã no filme também, e parecia a leila lopes. era sinistro, e às vezes parecia que eu tava assistindo o filme lá de dentro. no final, tinha um jogo de cena muito loco em que o diabo e a vilã corriam, até que ela caiu num pequeno desfiladeiro e a câmera deu um close no diabo de costas, que foi virando a cabeça pra trás pra mostrar que ele também era a vilã. logo, ele era um "broken-sex", porque tinha um corpo de homem e um de mulher. mas aí o bicho pegou. o diabo começou a puxar a lucrécia pra dentro da tela, enquanto eu puxava ela de volta. tava foda.

Um comentário:

Jo�ozinho disse...

no sonho de hoje o 50 cent ia ser meu amigão, sei lá porque, numa casa, e me dava um beijo no rosto e depois a gente começou a se paquerar; só que rolava altas confusões no meio que impediam a gente de ficar, tipo pessoas inconvenientes e jacarés. só que no fim acabou tudo dando certo.