quinta-feira, 30 de abril de 2009

médium

os ensaios eram numa igreja. muitos eram os integrantes do coral agora, incluindo vários africanos. eu resolvi voltar, porque tava com muita saudade. fiquei sentada na fila de bancos do canto direito e fiz todo o aquecimento de lá. só depois percebi que tava no lugar errado, porque a melodia que eu tava cantando não batia, eu tava no meio das contraltos, er. fiquei sem-graça eu fui pro meio. o sé pediu pros africanos empurrarem os bancos da fila do meio (que eram um bloco só) mais pra frente, pra perto do altar. mas eles pegaram muita velocidade, houve um acidente, o bloco se chocou com o altar e fez um certo estrago, tive até que pular dele em movimento pra não me machucar. depois eu tive um estalo e fui contar pra mara: 'eu sonhei com isso hj! sonhei com um acidente aqui, desse jeito, só que com um caminhãozinho em vez de bancos em alta velocidade, e eu tive que pular do mesmo jeito pra me salvar!'. ela ficou pasma e contou pro sé, que não ligou muito, mas tava me sentindo muito médium.

Um comentário:

Anônimo disse...

"L.U.C.I.A.N.N.E. - Programada para Sonhar". Brasil, 1984, Dublado, Inédito. SBT, 14h30