segunda-feira, 22 de junho de 2009

a caminho do abatedouro

minha mãe tinha um namorado, deputado até. mas lá no bom e velho apartamento que balança, ele tava metamorfoseado num ratinho/pássaro, então minha mãe foi e matou ele com a vassoura, jogando a penugem sacada abaixo. depois resolvemos avisar a polícia do seu "desaparecimento", pros parentes não ficarem no vácuo. aí ficamos ensaiando bastante o álibi pra quando chegassem até nós. não desconfiariam de nada.

depois, em pox, me pediram pra ajudar o peão a juntar os bois, que iam pro abatedouro, na área lá de casa. primeiro, ajudei a juntar os cavalos numa caçamba. pena que minha falta de jeito fez a caçamba virar em cima do peão, mas ele ficou bem. fiquei meio indignada ao saber que os bois eram cozidos vivos, mesmo com as pessoas falando que eles não deviam sofrer, não, porque permaneciam quietinhos no caldeirão.

2 comentários:

nazalia disse...

ratinho/passaro, bleargh

Anônimo disse...

era meio besouro tbm ;e