domingo, 28 de junho de 2009

michael: uma lição de vida

fui pro rio com a darissa, a mara ou a bilena. tinha coisas pra resolver do projeto social que eu faço, mas consegui uma pausa pra dar uma mergulhada no mar. fiquei no raso, já tava escurecendo.
em pox, recebi um trote, demorei pra perceber que era um trote, então dei muita trela pra conversa do cara que se dizia ex-colega meu do master, que precisava pedir desculpa pelo que aconteceu no casamento da cristinane. mas eu nem lembrava desse cara, nem de casamento de cristinane. depois me falaram que devia ser coisa dos primos da atátia, que trabalhavam numa agência de telemarketing.
depois fui ver um filme na minha vizinha. o aparelho de dvd dela era muito ruim, perdi muito tempo no FF, tentando achar o filme que eu queria, pois tinham vários no mesmo dvd. tinha também um com a michelle pfeiffer, sobre uma família vizinha do michael jackson, com muita lição de vida, porque a amizade com o ele mudou a vida dessas pessoas, principalmente do filhinho deles. quando comentei com a luça sobre o filme ela me lembrou: ué, que nem a nossa casa. éramos vizinhos do michael lá no areão!
depois tava passando um documentário do michael, era um show de aniversário dele, com muitos efeitos especiais. fiquei com muita dó, porque lançaram ele como se fosse um homem-bala, pra depois ele aparecer manobrando um robô gigante/carro alegórico; podia ter machucado.
terminamos na piscina com o michael, uma menina foi sorteada pra nadar com ele, eu tava assistindo na tv, mas ao mesmo tempo tava lá também, nadando com estilo.

3 comentários:

Anônimo disse...

juro que foi bem assim,
menos a parte do nadando com estilo, pq a piscina era mto rasa, nem dava pra incrementar

zatalha disse...

como se nada com estilo? mexplica

Anônimo disse...

com muita pompa & circunstância, ué
rs