quinta-feira, 4 de junho de 2009

uma toalha de destaque

tava sentada numa mesa com parentes, numa praça. mas aí ia começar o show do qotsa no topo da catedral. fiquei pulando quando começou, mas aí me aproximei mais, né, porque onde eu tava só se ouvia o meu "solo". no meio dos outros fãs (umas 30 pessoas, só), me senti mais livre pra descabelar, mas uma menina me corrigiu duas vezes na letra. só sei que não tinha muita lógica no quesito dimensões do palco, porque, uma hora, a catedral era que nem meu guarda-roupa, inclusive com a minha toalha pendurada na porta, por causa do ângulo de visão, mas nem por isso eles eram gigantes em cima dele; outra hora, era uma catedral enorme mesmo, mas nem por isso eles estavam distaaantes e miudinhos. e com o fim de cada música, o josh descia, cumprimentava as groupies, e voltava. ele nem era muito bonito, e era de um ruivo acaju. a pj harvey era convidada do show também. numa parte da performance, ela pulava lá do alto, em dimensões gigantes, e caía, em dimensão miúda, na piscina da catedral, que era na verdade o "lago do cavalo", aí, por uma espécie de moinho, ela voltava pro topo. no final do show, eu fui no camarote, que era numa casa simples, e troquei umas palavras com eles, me orgulhando de não ter errado no inglês. comentei que podiam levar minha toalha pros outros shows, mas não se interessaram. outra pena foi que o josh disse que show em araraquara era difícil, e em cuiabá, mais difícil ainda. depois fui pegar um negócio no criado-mudo e vi o setlist, roubei, claro. ouvi a pj chorando um pouco também, porque aquele não era o estilo dela.

3 comentários:

Bino disse...

kakakakaakaka q masa e sonho?? ontem foi mt estranho sonei q meu pai me imprestava o carro mas toda h esse mometo voltava eu entrano no carro e o ligando o carro ai de novo eu tava enteano no carro acordei todo suado kakaa

navralia disse...

ctz que você tava dormindo DE OLHO ABERTO e vendo o seu guarda-roupa.

Bino disse...

kakakakkaka eu tbm durmo de ôlho aberto minia maen q dise