sábado, 1 de agosto de 2009

chute paranormal

eu tava de carro com a nadália e o baco, indo pro prédio dela. no caminho, eu peguei uma carta de tarot em branco e comecei a "lê-la" em silêncio (as cartas do tarot vinham também com textos). é que como eu tinha visto a carta verdadeira uma vez, eu ia lembrando e preenchendo com essa lembrança a carta em branco. na verdade, eu ia falando o que vinha na mente, CHUTANDO a memória, mas parecia rolar uma certa paranormalidade ali (será??). o parágrafo final eu li em voz alta, e era o que menos fazia sentido. eu queria que a nadália e o baco escutassem, pra que depois o meu poder pudesse ser comprovado, ou não. aí peguei o elevador que já saía no apartamento da nadália na forma de cama, eu já surgia deitada nela.

3 comentários:

Niti Merhej disse...

sempre que eu entro aqui o firefox impede que uma janela seja aberta.

Anônimo disse...

deve ser um portal, cuidado

nadália disse...

gent meus avós tinham um elevador que já saía no apartamento deles, é muito massa