sexta-feira, 23 de outubro de 2009

síndrome da sacada abaixo

involuntariamente eu subia as escadas rolantes de altura média no shopping até chegar na sacada em que davam e caía lá de cima. por causa do tecido mole ou do jogo de corpo, não sei, eu não me machucava, simplesmente me levantava e subia a escada rolante mais próxima, até dar na sacada, a uma altura média, e caía etc. não sabia o que estava acontecendo comigo, mas fiquei envergonhada quando o guarda do shopping me abordou, eu sabia que tava agindo de forma muito inapropriada em pleno shopping, mas me convenci de que não tinha motivo pra sentir vergonha, eu não fazia a menor idéia do que tava acontecendo comigo, afinal, então ele me acompanhou pra evitar que acontecesse de novo, me concentrei pra assumir o controle e subi de elevador.

Nenhum comentário: