quarta-feira, 25 de novembro de 2009

o foreman é a resposta

era uma micareta num terminal de ônibus que mais parecia um parque. não tinha pegação, só corpos desnudos, e uns caras muito babacas, que ficavam mijando na gente em pleno banheiro feminino. eu só tava lá pelo felipe andreoli.
meu brinco quadrado caiu e eu, do outro lado da grade, pedi pra menina que pisou nele pegar pra mim, não tinha percebido que ela era cega, mas ela pegou direitinho, que sensibilidade.

aí só sei que eu tava no hospital de house. ia acontecer uma situação que eu já tinha previsto, então eu tive que fazer voz de espírito, sussurrando pros médicos que eles precisavam buscar o foreman, antes de ele pegar o avião, pois ele era a resposta. eles não me viam, então eu queria sugerir isso na mente deles, sem que pensassem que era assombração também, né.

Nenhum comentário: