quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

falcatrua

que absurdo, entramos no spa chiquérrimo só pra almoçar, desviando dos setores para *adultos*, só que me deu vontade de fazer xixi e eles simplesmente cobravam R$ 30,00 pra utilizar o banheiro!

depois eu tava numa casa de uns 3 andares, numa confraternização de parentes distantes. eu e buana recebemos uma herança em fitas de vídeo, foi demais. mas tinha tanta gente na casa, porque também tava tendo uma festa de faculdade, que as coisas saíram do controle. quando eu vi um bebê quase morto, fui atrás de ajuda, pois tinha atendimento médico lá também, e tavam ressuscitando outro bebê, mas consegui que um médico fosse resgatar o outro, aí fiquei aliviada, mas fiquei acompanhando com o olho e vi a falcatrua: fingiu que ia descer com o bebê pelo elevador, mas foi só teatrinho, largou o bebê pra lá e voltou pra festa.

e tive uma briga tão feia com a teloísa, só resolvi fazer as pazes quando me informaram que não foi sonsidão ela ter mexido nas minhas coisas, é que ela tinha síndrome de down. fiquei tão sem graça... então escapei do sobrado voando, de leve, com ela na minha garupa.

Nenhum comentário: