quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

CARTA DO LEITOR




então.
tava numa casa com uma galera muito locks, incluindo:
  • uma rapaziada do twitter, incluindo o cara do eduardo's scrapbook, que foi um cuzão;
  • uma mulherada mais ou menos que frequenta meu lar;
  • uma playboyzada padrão;
  • uma russa louca, que me queria, mas que queria todo mundo, o que me chateou
  • um donzelo que formou comigo na ufmg; e
  • paulo de oliveira, apresentador do programa 'larica total'.


(importante mencionar que paulo era simultaneamente participante E responsável pelas eliminações.)


como assim "eliminações", você pergunta? bem, era um reality show. na maioria do tempo, a gente ficava de gozolândia, goró, azaração e papo besta, mas de vez em quando, não sei por que motivo, todo mundo parava tudo e passava a procurar um SABONETE que um dos integrantes tinha escondido pelo ambiente. quem achava, escondia na vez seguinte.


daí teve uma hora em que eu tava num corredor, cortando QUEIJO, e vi na minha frente o paulo responsável pelas eliminações, separado de mim por um portão, lendo uns papéis com umas anotações sobre os participantes. abriu o meu papelzinho e leu alto: "esse cara tá usando muito as minhas frases". decidiu me eliminar!


em chamas, comecei a jogar os pedaços de queijo nele, e num acesso de FÚRIA, atirei até a faca que estava usando. depois disso, triste, fui pra cozinha da casa, onde encontrei o paulo participante, que me repreendeu pelas minhas atitudes, apesar de compreender minha chateação. conversei um pouco dele e ficamos vendo aquele glorioso brasil x uruguai de 1993, em que romário garantiu a seleção canarinho da copa do ano seguinte (o resto é história). tava passando na tv.


uma contribuição de osemgraca

2 comentários:

m disse...

NÃO CREIO QUE TU CENSUROU O 'FRONHA'

Anônimo disse...

CENSUREI AMIGO, FOI MAL, MAS TIVE Q