quarta-feira, 26 de maio de 2010

deu a louca no tempo



tinha lá esse casarão de madeira, meio cortiço, meio fábrica, de uns 3 andares, com varandas que davam para o pátio enorme que ficava no meio. aí que o touro gigante escapou da sua caravana e invadiu o casarão, enfurecido, destruindo tudo. fugimos desesperados, mas fiquei sabendo que o alessandro, meu namorado, tinha enfrentado o boi, pra ajudar os bombeiros, assim como minha irmã luça. os bombeiros protegeram a luça, mas o alessandro parece que se feriu, e não consegui encontrar com ele até agora!

depois eu tava em pox, era feriado, a família reunida lá, mas algo aconteceu e eu, buana, darissa e lípia saímos numa jornada, de bicicleta, porque tínhamos nos deslocado no tempo. íamos em fileira, por entre as áreas laterais das casas. ao passar por um portão o guarda disse que não podia abrir mais pra gente passar melhor, pois qualquer alteração a nosso favor podia deslocar mais o tempo. aí a buana apareceu com uma dica de uma cidade vizinha. o problema é que quase não tínhamos dinheiro, mas a buana conseguiu um táxi que cobrava 5 e pouco por cada viagem, qualquer uma, e olha que nos levou pra outra cidade, mas claro que ele era muito chato. eu tava na parte de trás do carro, não fazendo questão de me inteirar de nada, de tomar a frente de nada, não tinha esperanças. chegamos lá, descemos do carro, ia continuar a nossa sombria e melancólica jornada.

2 comentários:

liquidpig disse...

descubra el paradero de... LÔST!

Anônimo disse...

vjesjgjgjsjgej