sábado, 23 de outubro de 2010

O NOVO ECLIAS


na coreia do norte havia uma espécie de imperador exilado por causa do comunismo. ele era tipo como um dalai lama. esse cara morreu. era um japonês e tal. adivinha quem eles escolheram pra ser a reencarnação la do imperador? pois é, eu. me mostraram o cara morto e pra mim ele tava so dormindo pq ele tava com ropa de lutar sumo e dentro de uma caixa de papelão,mas fiz silencio pq pensei assim: quem sabe eu fico rico com essa história né? oO bom. depois me dei conta de que a coreia do norte é um pais miserável e de q a partir de agora eu estava em exilio. mas eu tava prestes a ir ser "coroado". teve uma hora q me levaram na fronteira da coreia do sul com a do norte e mandaram sair de perto do muro (era uma cerca de madeira) pq poderia ter algum coreano com fuzil apontnado pra ca e os caras queriam me ver morto !!!!! a parte mais legal foi quando o pessoal de casa descobriu que eu seria coroado. foi tipo como passar no vestibular


-uma contribuição de @eliasmendes (astrólogo)

2 comentários:

Elias Mendes disse...

ninguem vai comentar???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? (risos)

Anônimo disse...

ESSE BLOG NAO É TAO BEM SUCEDIDO QTO O SEU OPA 2 COMENTARIOS