sexta-feira, 5 de novembro de 2010

só carecas


me levaram a umas meninas da região, elas estavam todas carecas, de modo que quando vi já tava comentando, já me sentindo impertinente: "nossa, vocês estão carecas... foi piolho?", ao que elas responderam que sim. aí pra amenizar eu comecei a dar exemplos de artistas carecas pra mostrar que era normal, o problema é que só me ocorreu a sined o' connor "... entre outras".

mas situação delicada mesmo foi no carro depois do resultado das eleições. passou um conhecido na rua e eu comentei que tinha corrido tudo bem no ambiente psdbista, que "da soninha eu gostava, só não suportava o serra", porque a soninha tava no banco da frente e eu quis fazer uma média, e só aí eu me toquei que era o serra que tava dividindo o banco com ela! tentei disfarçar: "hein, serra, é só jeito de falar, até parece rsrsrs", mas ele nem interagia, já tava bufando desde antes!

Nenhum comentário: