terça-feira, 4 de janeiro de 2011

o drama da acne


desci no ponto errado e fiquei meio perdida naquela região tão movimentada do cemitério da metrópole. na calçada do prédio da instituição de ensino apareceu um rapaz acneico querendo puxar papo; pedi informação e saí, só que acabei entrando no prédio da instituição de ensino, o que logo se mostrou muito arriscado, pois desconhecidos não podiam entrar lá.
sendo assim, fiquei escapando por pouco, pelos corredores e escadas, mas logo chegou a hora em que a sede de aventura foi substituída pelo medo, pois se me pegassem o fim seria muito ruim mesmo.
de volta ao pátio, o rapaz acneico reapareceu, querendo me manipular no nível das ideias, mas escapei mais uma vez.
de repente, buana e darissa já estavam comigo, e a missão era conseguir assistir à aula do curso profissionalizante sem que nos desmascarassem, pois não éramos inscritas, e a punição seria muito grave. conseguimos assistir a aula e passar por alunas, com a ajuda do menino thierry, que nos forneceu uniformes.
depois, enquanto o professor olhava para o outro lado, aproveitamos para escapar descendo pelo lado de fora do prédio da instituição de ensino, dependuradas nas sacadas, até aterrissarmos na praça e irmos embora, não com o táxi verde (assombrado).

2 comentários:

BISSICO PIGUIÇA disse...

POXA THIERRY SEMPRE FOI UM PROFESSOR.... PROFESSOR DA LICENCIATURA 'PEDERASTIA' KKKKKKKK

Anônimo disse...

menino thierry amigo pessoal da menina maysa e do menino neymar !!!!!!!!