domingo, 23 de novembro de 2008

anne!

a laís, prima da atátia, tava sendo ameaçada de morte por uma colega dela. tudo porque essa menina começou a falar coisas ruins pra laís, que ficou com a auto-estima lá embaixo, aí enlouqueceu e perfurou a menina com um objeto da loja de antigüidades em que elas tavam. isso ela tava me contando num bar em primabera do lesde, onde eu bebi muitas garrafas de coca, muitas mesmo.
depois tinha uma competição entre barcos num rio aí. as famílias das tias eram as equipes. a da tia leriene e do tio néo, como sempre, deu problema. a da tia chirlena e do tio fernandes chegou na frente. ah, não, foi a da tia charlene e do tio frajano.
depois, eu tava com uns ingleses, fazendo um passeio turístico, subindo uma montanha de carro. o téo pediu pra ficar no meio do caminho e curtir a balada na selva. o motorista tava todo todo pro meu lado. paramos numa choperia. reconheci: "essa aqui não é a choperia super famosa da propaganda?". "sim", responderam, "a única choperia que (esqueci o que era)". o baixinho da kaiser tava por lá também. aí o téo apareceu, contando que teve que deixar o óculos pra pagar a conta. aí minha mãe surgiu e gritou de uma mesa: "ANNE! ... ops :x".

2 comentários:

Jo�ozinho disse...

téo sempre nas baladas. até no sonho.

Anônimo disse...

melhor nem comentar das cenas que envolvem o MARCOS PALMEIRA rs