sexta-feira, 28 de novembro de 2008

muita coisa na balada

meus parentes todos metidos em uma missão, e eu sem saber se era algo ilegal, acho que era. e tinham que fazer uns lances bem engenhosos, tipo doze homens e um segredo. de repente eu tava no fusquinha da missão com meu pai, quando tio frajano acenou pra ele parar.
depois eu tava indo pra algum programa culturete, com a buana e a darissa. o prédio era quase um labirinto, cada corredor levando pra um espetáculo. ia ter um show massa, então pegamos um bom lugar. a ceninha de araracoara também tava lá, cumprimentei a bafi. mas não deu pra curtir a balada porque eu tinha levado muita coisa na bolsa, e eu só ia conseguindo mais coisas, de modo que foi preciso deixar tudo num canto, pra eu pegar antes de ir embora. só que a pilha ficava cada vez maior. quando eu fui pegar pra ir embora tinha uma tonelada de coisas, ocupando o canto inteiro e alcançando o teto. e eu com vergonha de carregar tudo aquilo, e precisando de ajuda. buana me ajudou, porém bufando.

Um comentário:

Anônimo disse...

vc é filha do voltaire de souza né, rsrsrs