minha mãe tava procurando sua coleção de perucas, porque ela queria voltar com essa moda. recomendei que usasse como penteado, não como cabelo mesmo.
depois, eu tava a caminho da casa da vó olinta quando resolvi entrar numa loja de móveis chique. só que começou um assalto, e fizeram todos de refém. eu disse que precisava ver minha vó, e que não tinha nada a ver com a loja. liberaram uma moça, depois me liberaram. mas como tinham pego minhas coisas, eu disse que precisava do celular, então fui atrás dele. descobri que um funcionário da loja que tinha aproveitado pra roubá-lo. grudei no celular, enquanto ele também puxava, mas eu consegui levar a melhor.
depois, eu tava viajando pro pantanal, numa caminhonete, na janela. o tempo tava nublado e frio. eu abri a janela, que abria pra fora, e quase um caminhão bateu na gente. era meu pai dirigindo. mas eu falei que sim, eu sabia o que tava fazendo.
depois eu tava saindo de um shopping ou mercado, e a saída era um elevador que levava até lá embaixo, mas parecia mais uma roda gigante, e nunca que chegava lá embaixo.
domingo, 9 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário