quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

altas bicas

de repente a raguel apareceu pedindo pra eu fazer uns bordados em ponto-cruz pra ela.
depois eu tava num posto, onde várias famílias pequenas tiravam foto ao lado da bica d´água.
depois tinha uma festa à noite em são paulo, mas o lugar era também a frente da casa da minha vó, em cuiabá. era tipo uma boate-andaime, com dois andares. parece que tinha uma bica de bebida. mais tarde eu tava do lado de fora, na terrinha ali da frente, quando tive vontade de subir na árvore. já tinha um cara altão lá, que me aconselhou a não fazer aquilo, mas ignorei, claro. com uma boa dose de concentração, desafiei as leis da gravidade e subi bem alto. me concentrando um pouco mais, larguei da árvore e resolvi ficar flutuando mesmo. mas aí já era a cena de uma luta entre heróis, tipo de rpg, em pleno ar mesmo, no meio das névoas, e eu era um deles.

Um comentário:

Anônimo disse...

fumei brau e li isso aqui fiquei mais loco