terça-feira, 22 de setembro de 2009

esgolepada e fazendo caras

tinha uma competição num parque ecológico, depois de uma corrida, tinha que nadar num córrego, aí passar por baixo de uma grade e continuar a correr. como eu já tava atrasada, nadei só até a grade mesmo. fiquei conversando com as tias e a madrasta, que tavam lá, fora da água. uma galera que tava jogando vôlei acertou a bola duas vezes da cabeça da duíza. o córrego secou, ficaram só os cascalhos. na volta pela trilha, fui entrando num mato pra ver os bichos, mas a taura gritou avisando que não podia. aí de repente tava rolando uma pegadinha com o britto jr.

eu e téo passeando pelo bairro areão. numa rua super perigosa eu fui por um atalho e pedi pra ele dirigir com cuidado, quando nos encontramos do outro lado, eu sabia: tava lá ele vindo com o seu fusca já sem uma roda (roubaram). numa outra rua, ali perto das vendas, eu e nadália vimos um casal deitado no meio da rua, em plena ladeira, dormindo ao lado de suas motos também deitadas. depois eu tava sozinha, voltando pra casa, quando vi um tapete no meio de um jardim e um cara com microfone, gravando um programa evangélico, achei que fosse gracinha do téo e fiquei olhando com cara de "mas você, hein". quando cheguei mais perto vi que não era ele, que vergonha, vai que me filmaram com aquela cara e com aquela roupa esgolepada? depois, já com o téo, numa esquina, os homens que passavam, todos, bonitos ou feios, gordinhos ou magros, paravam pra se exibir pra ele, até fazendo dancinhas sensuais! sucesso.

Nenhum comentário: