sexta-feira, 25 de setembro de 2009

a maior aventura de todas

me despedi da apa naula e desci pro ponto de ônibus que ficava embaixo do viaduto, quando o ônibus que passava arranhou a estrutura e tudo ameaçou desabar. na verdade, começou a desabar, e eu comecei a minha corrida de sobrevivência. e também não era um simples viaduto, era o teto de um pátio gigantesco, que não acabava nunca, o pátio era a cidade inteira, muito concreto pra subir e pular em alta velocidade. e nunca que chegava um lugar seguro, um lugar livre do teto. na corrida passei até por um show da beyoncé (ela cantando em cima de um bloco), como alento aos sobreviventes, e pelo vídeo da visita da mariah carey, que tinha passado a infância naqueles pátios.

depois, eu desci uma estrada deslizando como se fosse um tobogã, com medo de voar pra fora da borda. cheguei bem à cidade de gigantes. ou eu que era miniatura. quer dizer, dependendo da situação eu era só uma anã, mas normalmente tava tudo bem grande mesmo.

Nenhum comentário: