quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

DE CUECA , só de cueca (carta do leitor III)


minha gata tinha fugido, tipo eu moro em florianópolis mas ela foi parar la na palhoça, na casa de um vizinho q tinha cachorro. ta daí eu fui DE CUECA , só de cueca, atrás da gata, os vários kilometros foram percorridos em minutos ou menos. na casa da pessoa onde a gata tinha entrado tinha um cachorro amarrado com um fio, e a gata tava perto dele e eu fui la pegar ela. quando eu peguei ela eu ouvi vozes, eram as pessoas q moravam na casa, eles ja tinham chamado a policia e stavam indo ligar um alarme. eles ligaram um alarme e ele tinha luzes coloridas, tipo um jogo de luzes de balada, luzes azuis vermelhas, amarelas etc. o barulho era inclusive uma musica. daí eu fui la falar pra eles q eu so tinha ido pegar a gata e eles disseram assim:nao podemos fazer nada. agra você vai ter que converar coma polícia. detalhe: a gata tava na minha mãe e ela era VERDE !




uma contribuição de @eliasmendes

2 comentários:

Elias Mendes disse...

poste a interpretação do meu sonho abaixo:

Anônimo disse...

RT @Gabriel_Colombo @eliasmendes VTF