sábado, 13 de fevereiro de 2010

Itaniano = Italiano (carta do leitor II)



eu estava tipo na Itália ou na Espanha, não sei, sei que tinha falecido pai de dois (ou três?) conhecidos meu(s), com aqueles cabelos meio estilo Itaniano Mafiosos e tal, um meio gay e outro q não saia do celular... em suma, convidei o de celular pra assistir um filme de terror (depois da morte do pai, tem cabimento?) em fita VHS... ele falou que iria depois da missa, dentro da missa minha esposa meio que sorrindo me fala, "Dérik, estou te largando" e vai embora... eu apenas falei "ok" achando meio absurdo... dai pensei, "Deus do Céu, ela vai entrar na minha mansão e levar tudo"... chegando na mansão, com o conhecido que tinha perdido o pai (sempre no celular) notei a falta logo na entrada das flores e da estátua, ela já tinha levado embora... chego la dentro e vejo TV antiga velha no meu quarto, já as telas de plasma, Blu-ray e afins levou tudo embora..
só que como eu ia assistir o terror no VHS, pensei que não tivesse levado também o aparelho de VHS... e cara sempre no celular, eu meio puto e tal, dai acordei... mas tem mais lances, meio poderoso chefão, sei que foi meio absurdo e ridículo!

Tipo, o cara que não saia do celular parecia um pouco com o Steve Van Zandt, cabelo e tal, e o irmão gay dele (que fazia povo
beijar mão dele e tal, isso depois do enterro), era meio ele só que mais magro e um pouco mais cabeludo... sei que foi absurdo!



uma contribuição de @derikgmaster

Nenhum comentário: