domingo, 28 de fevereiro de 2010

Fazendo a X-Men PARTE 2

Eu morava com meus tios, e a gente descobriu um jeito de nunca precisar sair do apartamento. Era bem grande, com clima fazenda industrial. Daí a gente parou de olhar pela janela, também. Várias aventuras aconteceram nessa época, tipo luta com outros mutantes. Eu lembro que a minha tia tinha os poderes do Magneto. Mas enfim. O tempo passou, a minha tia morreu. Depois o meu tio.E eu e o macaquinho resolvemos ver o mundo lá fora. Pulamos pro andar de cima, e tava bem diferente. Tinha uma galera comendo e conversando, e eu já fiz amizade. Sentei com umas pessoas e achei incrível que elas não estavam preocupadas se eu era mutante ou não. Fiquei comendo sushi e tava delícia. Daí o meu macaco notou que, quando eu comia um, outro aparecia no lugar. E chegou à conclusão que era tudo uma alucinação minha, provocada pelo pavor que eu tinha de sair de casa. E resolveu ir pulando pelos andares e descobrir o que o prédio tinha virado, realmente. Ele tinha virado um hospital, e eu tava na ala psiquiátrica.

3 comentários:

Anônimo disse...

COMO ASSIM ATÉ PARECE Q QUEM ESCREVEU FUI EU? KDOKWQPFQKWF

Anônimo disse...

ESSE NEGÓCIO DE AUTORIA É ILUSÃO NÉ NA VERDADE QUEM ASSINA E O INCOSZIENEC OLETIVO SABIA

yatália disse...

eu sou o lobo de você