domingo, 28 de fevereiro de 2010

Fazendo a X-Men PARTE 3 (FINAL)

Enquanto isso, eu estava andando pelo andar, que parecia um mercado/restaurante, e conheci uma mulher que estava com uma bebezinha no colo. Peguei a bebê, e ela era muito fofa. Olhei pra mãe pra dizer isso, e ela ainda estava com a bebê! Acontece que essa era uma característica de mutantes, a gente nunca podia pegar bebês, porque um clone era gerado automaticamente. Eu estava com o clone da bebê nos braços. Até tentei colocar o clone de volta, dentro da bebê, sei lá, mas não rolou. Aí entrei numa bad que a vida continuava injusta, que era tudo uma merda, e tal. E me matei. Não lembro como, mas foi dramático. Enquanto isso, o meu macaquinho estava explorando a praça em frente ao prédio, e descobriu um monumento erguido em homenagem à reforma dos direitos humanos que tinha rolado na época que a gente não saia de casa. Os normais e os mutantes tinham os mesmos direitos, agora. Mas ele não podia me contar isso, porque eu já tinha me matado.

Um comentário:

Anônimo disse...

CLONE GERADO AUTOMATICAMENTE QUAAAAAAAAAAAAAAAAA MORRI